Powered By Blogger

sábado, 29 de janeiro de 2011

Primeira Tarefa





Eu recebi uma pequena tarefa da minha amiga { Selena }___D.M. que é responder um pequeno questionário que ela ganho como tarefa também, e vou adorar responder as perguntinhas....

01- Quanto tempo de BDSM?

 Eu estou no BDSM a mais de 8 anos  e aprendi muito nesse tempo, e vi o quanto mudou tambem.
 
02-Como foi seu primeiro ano no BDSM?

O meu primeiro ano foi de descobertas , li tudo que falava sobre BDSM, conversei com muitas pessoas, e muitas coisas mudaram em minha vida, não so nessa parte, como na pessoal tambem ...a gente muda muito quando descobre esse universo unico  e as vezes tão dificil e complicado.


3- Você se lembra da primeira pessoa que conheceu?

Não lembro muito ...mas conheci essa pessoa no chat da UOL em imagens e la eu comecei a ver as fotos como muitos fazem, fiquei quietinha vendo as fotos e quando um Dom ou suposto Dom venho conversar comigo e viu que eu não sabia nada, ele teve a grande paciencia de me explicar muitas coisas .....e sendo oriental, ele tambem ficou interessado em mim ....so que eu tinha muito medo de tudo que estava vendo ....
De uma certa forma foi bom...
Terminei a minha tarefa e como eu tenho poucas pessoas no meu blooger vou ficar so em mim, já que todas as outras amigas a minha amada ja mandou a mesma tarefa .
Te amo minha amada Selena.
Beijos a todos.
Yukari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário