Powered By Blogger

sábado, 29 de janeiro de 2011

MINHA PROCURA PELO PRAZER E AMOR


...e que nada nem ninguém é mais importante do que nós próprios. E não devemos negar-nos nenhum prazer, nenhuma experiência, nenhuma satisfação, desculpando-nos com a moral, a religião ou os costumes.
Marques de Sade

     Hoje respondendo as perguntas da Selena, me vi perguntando porque depois de tanto tempo no BDSM não encontrei um Dom para mim???
      Seria eu muito exigente demais ??? 
      Sera que o que eu quero é algo fora de questão???
      Será que eu vou descobrir a minha natureza ???
      Sou submissa ou escrava ??? Se tem uma diferença eu ainda não descobri qual, por sinal, alguem pode me explicar se tem ???
      Sou Domme ???Afinal eu tenho muitos candidatos e até gostei de algum....e penso até ter umas sessões com eles, e um eu ja conheço pessoalmente, mas ele não é bem o que eu quero ...tem compromisso como baunilha e isso eu não quero para mim ...quero um Homem livre !
    Será que eu sou Switcher ??  O que é bom também ....afinal eu tenho os dois lados comigo, se bem que eu comecei mais como sub .....uma vez um Dom me disse que toda mulher forte e temperamental deseja ser mais sub, porque ela deixa de ser aquilo que é para ser outra pessoa, e eu pensei muito nisso esses dias ......afinal, eu gosto mais de ser sub do que Domme e isso é verdade ....
   Eu tenho medo de me entregar ! Lady e Kelly um pouco tem razão ....fiz um muro de proteção em volta de mim mesma para me resguardar da dor, e de me proteger ......eu ao menos não confio muito nas pessoas que eu não conheço pessoalmente, porque na net eu posso ser uma loira , alta e gostosa ......e nao sou nada disso ....e quem garante que outro pode me mentir e na hora H eu acabo me machucando de verdade ??? Sem falar que eu tinho medo de prejudicar o meu lado baunilha ....imagine , quem tem coragem de dizer para todos que gostam de BDSM....eu vejo muitas poucas pessoas que vivem e dizem que são ...a grande maioria esta dentro do armário como eu .....
    Uma hora eu sei que vou encontrar a pessoa certa .....e ainda vou descobrir qual é o meu caminho ....ou é os dois e pontos final.
    Vamos descobri com o tempo ....apenas nisso.
     Beijos 
     
     Yukari 

4 comentários:

  1. Amiga Linda Yuki
    Estou muito feliz que finalmente tenha feito o blog, está de parabéns, está lindo e vou estar sempre por aqui lendo o que escrever, pois tenho em vc uma amiga muito querida.
    Quanto ao seu texto, eu acredito que a resposta quanto a sua pergunta está dentro de vc, e logo irá encontra-la, sua insegurança é muito natural, pois assim como no nosso mundo baunilha tem pessoas sem catáter, no BDSM tb tem, é lastimável sim, mas infelizmente é uma realidade e não pode ser ignorada, portanto tenha cuidado sim, mas por outro lado tb não tenha medo de se aproximar quanto sentir confiança em alguém, se essa pessoa for alguém sério e verdadeiro vc sentirá e se for alguém sem caráter tb logo irá mostrar, a verdade sempre aparece.
    O importante é vc encontrar sua felicidade, aquilo que a deixa-la plena e completa, estou aqui torcendo por vc amiga
    Beijos e não demore muito pra voltar pra sp, já to com saudades

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga Selena , obrigado pelo seu apoio e pelo seu carinho ...sei que tudo vai entrar nos eixos e é so ter um pouco de paciencia e ter cuidados naturais é claro ....e por sinal, paciência é algo que eu estou tendo a muito tempo.
    Não quero cair na mao de qualquer louco, mas tambem vou deixar o coração aberto para quando ele chegar eu vou saber que é ele e com certeza vai ser a pessoa certa e também não posso colocar as mãos dele a minha felicidade ....
    Em janeiro eu estarei de volta, infelizmente é assim ...so nas ferias em sampa .
    beijos minha amiga querida
    TE amo !

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber que você conheceu meu Blog e que está me seguindo e agora passo a fazer o mesmo com o seu.
    Aliás seu Blog está muito bonito, parabéns!
    Tenho certeza que no momento certo você encontrará sua "metade da laranja", já diz o ditado "quem espera sempre alcança".
    Lembre-se da minha história, só aos 58 anos eu encontrei o que procurei a vida toda e estou feliz e realizada.
    Um abraço e nos reencontramos em janeiro/2012!
    {angela}_Lord Pleasures

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga ......eu lembro sim de sua estoria e espero encontrar o mesmo caminho que voce encontro, e com certeza uma hora vai aparecer a pessoa certa, assim como apareceu para voce.
    Beijos minha flor

    ResponderExcluir