Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ENCONTRAR O CAMINHO




Eu  fui no chá das sub  e todos tinham os seus bloggers e ai eu decidi que teria um tambem, afinal , tenho que ter um para escrever o que eu sinto e os meus pensamentos  e até  as minhas rebeldias ...já que lá todos me chamavam de sub rebelde e era a única que não tinha um Dono, fiquei até meio complexada com isso...mas também não ter um Dono só por ter, isso não esta no meu intimo.
Eu preciso mesmo é encontrar o meu caminho, o que eu sou afinal ???? Eu sou uma submissa ??? Eu sou uma escrava ???Sou uma Domme ???
Eu sou os dois juntos e depende do momento ???
Sei apenas que estou no BDSM a mais de oito anos e conheci muitos Dons durante esse tempo, uns muitos bons e outros nem posso dizer que são Dons porque estão atras de sexo fácil e acham que toda mulher é "puta mesmo"....
Uma mulher submissa não é assim para mim, a gente se entrega ao Dono que nos escolheu e a gente tambem escolheu para ser nosso dono, afinal a entrega tem que ser de corpo e alma, e ser uma sub as vezes para mim é um mistério, porque nem sempre eu consigo ser como deve ser ...
Nessa minha caminhada eu desisti muitas vezes , e depois que a gente entra no BDSM parece que tudo fica sem graça sem isso ....e voltei varias vezes e as vezes penso que nunca vou conseguir o que eu desejo, porque tambem quero uma relação baunilha com a pessoa que vai ser meu Dono....hoje em dia ate uma namorado está dificil e imagine um Dom/namorado ...impossivel!
Conheci pessoas maravilhosas nesse tempo todo, não posso dizer que eu perdi, ganhei muito mais .....e algumas me disseram que eu estou me escondendo atras de um muro e me protegendo de tudo e de todos ....
Eu ja quebrei barreiras e tantas coisas mudaram na minha vida  até hoje e foram tantos  medos, tabus , crenças, e dogmas que eu tive que mudar e não foi nada fácil para mim.
Eu espero  encontrar o meu caminho e me realizar, sei que eu sou uma mulher que adoraria um dia encontrar uma pessoa que me realizasse como mulher e quem sabe ele vem logo ....seja sub ou seja Domme ou seja os dois...para mim é ser Feliz o mais importante !
Beijos e espero escrever muito.
YUKARI

Um comentário:

  1. Bom dia,

    conhecendo teu blog e voce aos poucos.

    Seguindo-o, ok?

    Caso deseje visitar-nos, serás sempre bem vinda!

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir