Powered By Blogger

domingo, 6 de fevereiro de 2011

UM POUCO DE MIM








            Obrigado minha amiga {Selena}D.Marcos pelo selinho e por me considerar uma pessoa especial para voce e parabens pelos 5 meses de niver sobre o dominio de seu Dono querido , e vamos la....vou responder as perguntas que vieram juntas .....
    


Sou viciada em Coca Cola e em net ....aff !

 
2- Durmo  tarde e acordo sempre muito cedo, mas em  final de semana de semana eu durmo bem mais .

 

 
3- Não gosto de lugares barulhentos e com fumaça de cigarro...odeio cigarro!

 

 
4- Adoro musica, mas tambem gosto de TV....e mesmo quando não estou assistindo, deixo ligado ...

 

 
5- Amo ler e de cinema .

 

 
6- Meu sonho é morar na Serra gaucha , perto de cachoeiras e montanhas ...

 

 
7 - Morro de medo da morte e de perder pessoas que eu amo...

 

        Beijos a todos

2 comentários:

  1. Menna linda!!!
    Desculpe a minha total negligência.
    Já tinha vindo te visitar, mas acabei que não te adicionei como deveria.
    Fiquei feliz em ter te conhecido pessoalmente.
    Voce é agradável, divertida e pessoa do bem.
    Espero termos oportunidade (apesar da distância física) de nos aproximarmos.
    Teu blog é lindo.
    Voce fala com simplicidade e verdade.
    Parabéns.
    Fique com meu carinho.
    doce beijo
    [suave]_HORUS !!!

    ResponderExcluir
  2. Linda menina!

    Olha que a gente tem muitas características em comum. De tudo que vc falou aqui, a única coisa que não bateu é que sou feito gato... não quero me mudar pra serra gaúcha... aqui nasci e aqui quero ficar (em BH)...
    Daqui só sairia pra morar no RJ perto do meu DONO... ai ai... *suspirando*

    No mais, penso bem parecido com vc... durmo muito tarde, adoro coca-cola, morro de medo da morte, adoro música, leitura, cinema e TV... deixo a tv ligada mesmo sem assistir.

    Ah, tem outra coisa que não bate: eu não fumo há seis meses, mas..... adoro cigarro e o cheiro dele.

    Adorei vir aqui... adorei seu blog. Parabéns!
    Doces besos, menina linda!

    DEXPEX_{Amar Yasmine}

    ResponderExcluir