Powered By Blogger

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CHAT

           Eu sempre entro em chat ....geralmente eu entro na uol, em imagens sadomasoquistas, mas eu vou dizer, a coisa ta ficando preta a cada dia, em primeiro lugar esta cheio de gente que adoro so um virtualzinho, e eu ja sei quando perguntam ....."voce tem cam?" 
         Pode apostar os fios do bigode que é gente so interessada em sexo virtual e nem sabem o que é BDSM, não se que eu seja contra a baunilhas, porque eu também entrei nessa sala sem querer e fui vendo as fotos, mas isso foi a uns 8 anos atrás e naquela época era diferente....
         Eu mesma entrei nessas salas e fiquei deslumbrada, mas fiquei lá quietinha so vendo as fotos , e quando alguém vinha conversar comigo e com educação é claro, porque tem que haver no mínimo o respeito pelo outro, sem isso, pode ter certeza que vai não vai dar boa coisa mesmo.
          Os chats antes era um bom lugar, encontrei muitas pessoas interessantes e inteligentes, que realmente eram do BDSM, mas agora eu vejo com muita tristeza que são tem pessoas em busca de sexo facil, por sinal, em uns falkes ai que acham mais fácil conseguir sexo nessas salas do que nas salas baunilhas ....nem sei por que disso ....
           Aonde vamos encontrar pessoas que curtam as mesmas coisas que a gente ????
           Esta a cada dia mais dificl de encontrar pessoas que saibam mesmo o que é  BDSM em chat....é triste! Mas infelizmente é por ai, por isso a cada dia eu entro menos ......mas as vezes encontro boas supresas, vou torcer que a cada dia melhore o nivel dos chats .....
          
            Yukari
          

          


4 comentários:

  1. Amei seu blog, textos maravilhosos.


    Beijos

    M.Alves_{Ana}

    ResponderExcluir
  2. Pois é Yukari, infelizmente vc tem toda razão. cada vez estão se estreitando as portas do BDSM. E pior que isso é que poucos estão fazendo algo para mudar isso. Vai chegar um momento que nem os chats vamos poder contar pq como vc mesmo constatou está aumentando cada dia mais a intromissão dos bonitos querendo sexo via Wcam como se esto fosse uma coisa normal.

    Parabéns pela abordagem, belo texto.

    Adorei te visitar e já o sigo. Conto com sua presença lá no meu bauzinho de recordações, tá ?

    Beijo carinhoso,

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  3. Queridas amigas
    Obrigado pela visita de voces , espero que com o tempo eu possa aprender a mexer com esse negocio e conto com a ajuda de voces duas que tem um super blooger lindo !
    Pois é minha amiga Flor ....os "bonitos" folgados e mentirosos só querem isso...sexo virtual !
    Mas queria cortar o mal pela raiz, mas infelizmente naum posso ne ....fazer o que ???
    Vou torcer para que um dia mude tudo isso....
    beijos amigas
    Amo voces !
    Yukari

    ResponderExcluir
  4. Yukari, obrigada pelas palavras carinhosas. Fico contente em saber que você gosta do que escrevo; é ótimo compartilhar meus sentimentos com pessoas amigas.
    Bjs da {angela}_Lord Pleasures

    ResponderExcluir